Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Abel não poupa críticas ao Fluminense

Treinador fez duras críticas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de agosto de 2017 - 21:25
O técnico Abel Braga demostrou toda sua insatisfação com a Primeira Liga e sugeriu mudanças
O técnico Abel Braga demostrou toda sua insatisfação com a Primeira Liga e sugeriu mudanças -

Treinador do Tricolor afirma que Primeira Liga, no atual modelo, dificilmente terá sucesso

Nos dias que antecederam o confronto contra o Londrina, pela Primeira Liga, o técnico Abel Braga não se mostrava entusiasmado com a competição. Depois da derrota por 2 a 0 para os paranaenses que culminou na eliminação do Fluminense nas quartas de final, o treinador fez duras críticas ao modelo do torneio (fundada no ano passado e conquistada pelo tricolor carioca em sua primeira edição). Para Abelão, é necessário algumas modificações para tornar a disputa mais atrativa.

“A Primeira Liga nasceu e continua morta. Veja o time que o Grêmio jogou, o do Flamengo, do Cruzeiro... Você não pode, com todo o respeito, criar uma competição sem clube paulista. É ruim demais para o marketing”, comentou o técnico do Flu.

Com a eliminação na Primeira Liga, o Tricolor se concentra em duas competições: Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O próximo compromisso do Fluminense é no dia 10, quando encara o Vitória, no Barradão-BA. Uma vitória é de fundamental importância para manter o “Time de Guerreiros” próximo do G-6. Na 9ª colocação, o Tricolor das Laranjeiras soma 30 pontos.

Reapresentação - A delegação tricolor desembarcou, no início da manhã de ontem, no Rio de Janeiro, e ganhou folga. A reapresentação dos jogadores acontece hoje à tarde, Centro de Treinamento Pedro Antonio, na Barra, onde o técnico Abel Braga começa a preparar equipe para o próximo jogo.

Matérias Relacionadas