Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Flamengo mistura jogadores contra o Paraná

Jogadores experientes com garotada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de agosto de 2017 - 21:25
Os meias Mancuelo, Geuvánio e Everton Ribeiro estão confirmados no time junto com a garotada
Os meias Mancuelo, Geuvánio e Everton Ribeiro estão confirmados no time junto com a garotada -

Rueda mistura jogadores experientes com garotada para o duelo contra o Paraná, em Cariacica

A delegação rubro-negra viajou, no fim da tarde de ontem, para Vitória, no Espírito Santo, local da partida contra o Paraná, às 21h45, pela Primeira Liga. O técnico Reinaldo Rueda poupou os titulares e levou somente reservas e alguns garotos formados nas categorias de base do clube para o duelo. A volta do meia Conca é a principal novidade no grupo. Ele deve ficar no banco de reservas.

O zagueiro Thuler e o lateral-esquerdo Pablo Maldini foram relacionados pela primeira vez para uma partida oficial no time profissional. O lateral-direito Klebinho, que já é um pouco mais conhecido pelos torcedores, também viajou para cidade capixaba.

Além deles, o goleiro Muralha, o zagueiro Rafael Vaz, os volante Rômulo e Márcio Araújo, os meias Everton Ribeiro e Mancuelo, e atacante Geuvânio devem formar a base do time, dando mais experiência à equipe.

O volante Ronaldo, que estava relacionado para o jogo e provavelmente seria titular, sofreu uma fratura na costela. Por isso, o jovem teve de ser cortado da lista.

Sendo assim, a provável formação do Flamengo contra o Paraná será: Alex Muralha, Klebinho, Léo Duarte, Rafael Vaz e Pablo Maldini; Márcio Araújo, Rômulo, Mancuelo e Everton Ribeiro, Geuvânio e Felipe Vizeu.

Quem vencer o duelo avança às semifinais da Primeira Liga. Em caso de empate, a decisão segue para os pênaltis.

Barrado - Principal contratação rubro-negra nesta temporada, o meia Everton Ribeiro encara um momento diferente na carreira. O jogador, que fez alguns bons jogos pelo Fla, mas ainda não conseguiu manter uma sequência de atuações convincentes, foi barrado após o crescimento de Orlando Berrío.

Rueda entende que o camisa 7 não disputa posição com Berrío, mas sim com o meia Diego, que joga mais centralizado.

Matérias Relacionadas