Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Zé Ricardo promete valorizar prata do Vasco

A ideia é fazer uma lista com escalas de aproveitamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de agosto de 2017 - 22:01
Novo treinador cruzmaltino inicia treinamentos da equipe, hoje à tarde, em São januário
Novo treinador cruzmaltino inicia treinamentos da equipe, hoje à tarde, em São januário -

Zé Ricardo chegou ao Vasco para assumir o lugar deixado por Milton Mendes. Ele esteve sábado no Maracanã e acompanhou a vitória cruzmaltina sobre o Fluminense, onde fez as primeiras observações sobre quem poderá ser aproveitado por ele na disputa das competições. O novo treinador afirmou que o projeto de valorização da base do clube será mantido.

Esta semana, o novo treinador vai ter reunião com o auxiliar Valdir Bigode, que dirigiu o time contra o Flu e está por dentro do trabalho de Milton Mendes, e com Marcus Alexandre, técnico dos juniores. A ideia é fazer uma lista com escalas de aproveitamento dos jogadores a fim de não queimar etapas e conseguir valorizar o máximo possível a base.

“O Vasco sempre teve essa característica de revelar grandes jogadores e por isso mesmo, não pode virar as costas para isso, ainda mais em um momento que o mercado é sempre muito complicado e as possibilidades financeiras diante da crise do país se tornam cada vez mais escassas. Temos que trabalhar muito no sentido de aproveitar o que temos de bom. O Milton fez um belo trabalho neste sentido e vamos dar continuidade”, disse Zé Ricardo.

Dentro de campo, o elenco volta aos treinos hoje e inicia preparação para o próximo compromisso, dia 10 contra o Grêmio, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Zé Ricardo não sabe se poderá contar com o lateral direito Gilberto, que deixou o clássico contra o Flu reclamado de dores e aguarda resultados dos exames, nesta terça-feira, para avaliar a gravidade da lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Matérias Relacionadas