Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Lopes assume o dever de disciplinar elenco

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2017 - 21:55
Diretor Antônio Lopes elogiou a obediência do grupo alvinegro
Diretor Antônio Lopes elogiou a obediência do grupo alvinegro -

O gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, acredita ser um homem disciplinador. Ele garantiu que é o responsável pela função de administrar o grupo e não deixar que excessos aconteçam. Bem-humorado, o delegado falou também que às vezes, não fica bem o elenco.

“A parte de disciplina do futebol todo fica comigo. Posso ir para o enfrentamento com os jogadores, para blindar o treinador. Eu posso ficar mal com os jogadores, não sou eu que vou escalar. Jair tem que ficar bem com eles”, brincou o dirigente.

Lopes também destacou o trabalho do presidente Carlos Eduardo Pereira, que recebeu o time na Série B e agora vê o Botafogo vivo nas quartas de final da Libertadores, além de estar entre os dez primeiros no Brasileirão. Para ele, se não fosse o mandatário, o Alvinegro estaria em situação delicada até hoje.

“Era um momento em que o Botafogo vinha de muitos atrasos de salários. Com jeitinho e conhecimento, começamos contratações. Se não fosse esse nosso presidente, sério, correto, trabalhador, agregador, o Botafogo poderia virar um time pequeno.

Matérias Relacionadas