Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fluminense negocia venda do volante para o clube francês

Wendel próximo do PSG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2017 - 21:51
Caso o Paris Saint-Germain não tenha vaga para estrangeiro em dezembro, Wendel será emprestado
Caso o Paris Saint-Germain não tenha vaga para estrangeiro em dezembro, Wendel será emprestado -

Diretoria negocia venda do volante para o clube francês. Jovem fica até dezembro

Paris Saint-Germain e Fluminense estão próximo de um acordo por Wendel. O presidente tricolor, Pedro Abad, junto com o gerente-geral da base, Marcelo Teixeira, foi à França negociar a ida do jovem volante revelado em Xerém. O jogador, no entanto, só deve seguir para o clube francês no fim desta temporada. A venda deve ser anunciada pelas partes nos próximos dias.

Representantes do jogador já estão analisando o contrato. Caso a negociação se concretize, Wendel seguirá para o PSG e, se o clube francês não tiver vaga para estrangeiros em dezembro, será emprestado. Recentemente, o Flu prorrogou o vínculo de Wendel até dezembro de 2020. O Tricolor detém 90% dos direitos do volante.

Revelado em Xerém, Wendel foi promovido em fevereiro, e ganhou o prêmio de revelação do Campeonato Carioca. Além disso, é um dos principais jogadores de Abel Braga no Campeonato Brasileiro. O jovem disputou 37 jogos e marcou cinco gols em 2017.

Nos último jogos, porém, teve uma queda de rendimento. Mas o assédio não diminuiu: na semana passada, o CSKA demonstrou interesse no volante. Em julho, o Flu recusou uma proposta do Porto pelo jogador.

Preparação - Embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG, que o colocou o Flu próximo da zona de classificação para a Libertadores, o elenco segue se preparando para o clássico do próximo sábado (26) contra o Vasco, às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do momento do Cruzmaltino que não vence há cinco rodadas, os jogadores do Tricolor não esperam vantagem com o mau momento do rival.

“O momento do Vasco é algo que diz mais respeito ao próprio adversário, que com toda a certeza vai entrar em campo com o pensamento de dar seu melhor para interromper a série negativa. O Vasco tem qualidade e bons jogadores, portanto, não estamos esperando nenhuma facilidade, muito pelo contrário. O Flu já percebeu que a competição exige o máximo em qualquer jogo”, disse o goleiro Júlio César.

Matérias Relacionadas