Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Rubro-Negro e Alvinegro disputam hoje no Maracanã

Vale vaga na grande final

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2017 - 22:53
No jogo de ida, no ‘Niltão’, o placar foi 0 a 0. Novo empate sem gols, o jogo vai para os pênaltis
No jogo de ida, no ‘Niltão’, o placar foi 0 a 0. Novo empate sem gols, o jogo vai para os pênaltis -

O estádio Maracanã recebe, hoje à noite, o segundo jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Botafogo. As duas equipes se enfrentaram na semana passada, e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Alvinegro tem a vantagem do empate com gols. Quem avançar à final do competição, encara o vencedor de Cruzeiro e Grêmio, que se enfrentam no Mineirão.

No treino ontem à tarde, no CT “Ninho do Urubu”, o atacante Paolo Guerrero realizou leve treino. Segundo o técnico Reinaldo Rueda, o peruano será reavaliado hoje para saber se vai ou não jogar.

“Paolo ontem fez primeiro, um trabalho com fisioterapeuta e preparador físico e deu uma reposta muito boa. Está com mais estímulo, mas o departamento médico não definiu, então faremos uma última avaliação para saber se podemos contar com ele”, disse Rueda.

No Botafogo, último dia da preparação, não teve Leandrinho, lesionado. Além deles, o treinador não pode rá contar com Joel Carli e Pimpão, que cumprem suspensão. Com isso, o técnico Jair Ventura deve escalar o Botafogo com Marcelo e Guilherme nas respectivas posições.

Sendo assim, o Glorioso vai a campo com: Gatito; Luis Ricardo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Guilherme e Roger.

No Fla, a provável escalação será: Thiago, Rodnei, Réver, Juan e Trauco; Cuellar, Willian Arão, Diego, Berrío (Paquetá), Everton e Felipe Vizeu.

Matérias Relacionadas