Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Eurico anuncia saída do técnico Milton Mendes do Vasco

Sem vencer há cinco jogos, o Cruzmaltino tomou uma decisão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2017 - 22:03
 Mesmo após confirmar a saída de Milton Mendes, Eurico Miranda não anunciou o substituto
Mesmo após confirmar a saída de Milton Mendes, Eurico Miranda não anunciou o substituto -

Sem vencer há cinco jogos, o Cruzmaltino tomou uma decisão: demitiu o técnico Milton Mendes. O presidente do clube anunciou, ontem à tarde, a saída do treinador, após retornar de Salvador, onde a equipe perdeu para o Bahia , o que fez a time carioca ficar a apenas a dois pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Internamente, Milton Mendes não contava mais com tanto prestígio com a cúpula do Vasco. No início da tarde de ontem, durante desembarque do time no aeroporto do Galeão, cerca de dez torcedores protestaram, com direito a xingamento e empurra-empurra, contra o treinador, pedindo que deixasse o local. Seguranças tiveram que agir para conter a confusão.

Milton Mendes assumiu o Cruzmaltino substituindo Cristóvão Borges, em março deste ano. Ele estava desempregado desde agosto de 2016, quando deixou o Santa Cruz. Com ele no comando, a equipe cruzmaltina disputou 27 jogos, com 11 vitórias, seis empates e dez derrotas. Nos últimos cinco jogos, a equipe perdeu três e empatou duas. Na 16ª colocação, o time soma 25 pontos.

Nenê alerta - Após o jogo contra o Bahia, o camisa 10 Nenê alertou sobre a aproximação do Z4 e disse que os jogadores precisam trabalhar mais para sair desta má fase.

“Essa era uma coisa que não passava pela cabeça da gente. Então, temos que tomar consciência da situação. Temos que melhorar muito, dar mais sangue, tentar fazer os gols. Não podemos dar chance para o azar. A única maneira é trabalhar”, disse Nenê.

Matérias Relacionadas