Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Milton aposta na Trinca para o duelo de domingo

O jogo será contra o Bahia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2017 - 22:30
O técnico Milton Mendes espera que a nova formação do time dê mais poder defensivo
O técnico Milton Mendes espera que a nova formação do time dê mais poder defensivo -

O “Gigante da Colina” se prepara para o duelo deste domingo (20), contra o Bahia, em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade de ontem à tarde, o técnico Milton Mendes esboçou a escalação no treino e indicou a mudança do esquema tático para três zagueiros, com a entrada de Anderson Martins ao lado de Breno e Rafael Marques.

Conforme apresentado no treino, Anderson Martins e Rafael Marques vão formar a dupla de zaga, com Breno mais livre, dependendo se a equipe cruzmaltina estiver atacando ou defendendo. Quando atacar, o defensor vai atuar como volante, recuando no momento que o Vasco for atacado.

Com a entrada de Anderson Martins, o volante Wellington perdeu a vaga na equipe titular. O meia Nenê, que voltou ao elenco, segue como opção no banco de reservas.

Com exceção de Kelvin e Marcelo Mattos, o treinador tem todos do elenco disponíveis. O comandante cruzmaltino escalou a seguinte formação no treino: Martín Silva, Rafael Marques, Anderson Martins e Breno; Gilberto, Jean, Wagner, Mateus Vital e Ramon; Paulinho e Luís Fabiano.

“O momento é de buscar estabilidade. Todos passam por altos e baixos. Nosso plantel não é maduro, precisamos mesclar. Nessa linha que estamos tentando deixar a equipe mais forte para encarar a continuação deste ano” disse o treinador. Na visão do goleiro Mártin Silva, o Cruzmaltino pode ser mais regular e mais forte no segundo turno da competição. 

“Dá tranquilidade e confiança ter todas as peças. Ainda não encontramos o 11 titulares porque sofremos com lesões e suspensões. Acho que agora podemos ser muito mais fortes no segundo turno”, disse o camisa 1.

Matérias Relacionadas