Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Oposição do Flamengo faz alerta ao novo treinador

Reinaldo Rueda é o novo treinador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2017 - 20:40
Rueda chegou ao Flamengo com a missão de ‘reviver’ o time
Rueda chegou ao Flamengo com a missão de ‘reviver’ o time -

Logo depois de Reinaldo Rueda ser apresentado como novo treinador do Fla, um grupo político do clube que faz oposição ao atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, enviou uma carta ao novo comandante. A mensagem teve o intuito de dar boas-vindas e desejar sucesso ao colombiano, mas também buscou alertá-lo.

“O Flamengo atual é uma instituição burocrática, lenta, onde as decisões importantes são proteladas, onde a amizade se sobressai ao mérito. Os protegidos são recompensados e os talentosos são postos de lados. Esses modelo de administração é passado de fora para dentro do campo e os resultados esportivos, mesmo com um dos maiores investimentos financeiros já feitos pelo clube, são uma prova disso”, diz um dos trecho da carta.

A mensagem ainda classifica o Clube de Regatas Flamengo como “apático, sem vida, sem vibração” e com “características dos piores partidos políticos”.

A carta foi assinada por alguns ex-diretores que eram aliados de Eduardo Bandeira de Mello, mas que depois romperam com o presidente.

Matérias Relacionadas