Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

É a vez dos experientes

Vasco sem vitórias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2017 - 20:55
O camisa 10 Nenê tem grandes chances de ser titular na partida contra o Bahia, na Fonte Nova
O camisa 10 Nenê tem grandes chances de ser titular na partida contra o Bahia, na Fonte Nova -

Milton Mendes pretende utilizar jogadores mais maduros contra o Bahia no fim de semana

Diante do Palmeiras, no último domingo, o Cruzmaltino chegou ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Por conta do resultado negativo, o técnico Milton Mendes deve optar mais pela experiência e ‘segurar’ um pouco os atletas jovens. Contra o “Verdão”, Wagner e Luis Fabiano voltaram ao time titular, e Nenê entrou na segunda etapa. Na próximo domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova, o trio deve começar a partida como titular.

“Nos momentos bons, temos que colocar os meninos, e nos menos bons, não podemos colocar muita pressão neles. O momento é de buscar estabilidade. Todos passam por altos e baixos. Nosso plantel não é maduro, precisamos mesclar. Nessa linha, que estamos tentando deixar a equipe mais forte para encarar a continuação deste ano”, disse Milton.

O comandante cruzmaltino comandou, ontem à tarde, o primeiro treino de preparação para o confronto. Após ficar no banco contra o Palmeiras, o zagueiro Anderson Martins tem chance de estrear neste domingo. O defensor chegou a ser chamado para entrar na partida, mas o gol do “Verdão” mudou os planos de Milton Mendes.

“Estava previsto ele entrar. Conversei com ele no intervalo, tínhamos uma estratégia, mas, infelizmente, as coisas aconteceram de forma diferente”, declarou o treinador.

O elenco do “Gigante da Colina” volta aos treinos, hoje, em São Januário. A partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova (BA), é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Vasco ocupa a 13ª colocação na tabela.

Matérias Relacionadas