Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Atlético Mineiro derrota o Flamengo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2017 - 22:20
Substituto de Guerrero, Vizeu lutou mas não conseguiu marcar para o Flamengo, em Minas Gerais
Substituto de Guerrero, Vizeu lutou mas não conseguiu marcar para o Flamengo, em Minas Gerais -

Técnico Rueda vai ao Independência e assiste exibição ruim do Rubro-Negro no Brasileirão

O Flamengo encarou o Atlético Mineiro, ontem, em Minas Gerais, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. O novo treinador Rubro-Negro, o colombiano Reinaldo Rueda, acompanhou toda a partida no estádio.

Apresentando um futebol abaixo da média, o clube carioca foi presa fácil para os mineiros. depois de um início de jogo movimentado, o Galo teve um pênalti a seu favor, aos 15 minutos. Fábio Santos bateu bem, deslocando o goleiro Diego Alves, e abriu o placar.

Depois do gol, o Flamengo tentou se lançar mais ao ataque, mas não conseguiu criar boas chances para empatar a partida.

O segundo tempo de jogo começou movimentado como o primeiro. No entanto, aos sete minutos, o lateral esquerdo rubro-negro, Trauco, parou um contra-ataque mineiro e acabou expulso, atrapalhando a estratégica carioca.

Com um homem a mais em campo, o Atlético precisou de apenas um minuto para aumentar o placar e liquidar o confronto. Depois de jogada de Luan pela direita, Rafael Moura aproveitou o cruzamento e chutou forte para marcar.

O Flamengo ainda tentou ser mais ofensivo, com a entrada de Vinícius Júnior, mas quem se destacou mesmo foi o goleiro Diego Alves, que salvou boas chances de gol do Galo. A derrota faz o clube carioca cair para a 7ª colocação, com 29 pontos ganhos.

Por outro lado, os pontos conquistados fizeram o Atlético saltar seis posições na tabela. Agora, o clube mineiro ocupada a nona colocação, com 26 pontos.

Novo treinador - Mesmo sem ter sido oficialmente apresentado, o colombiano Reinaldo Rueda, novo treinador do Flamengo, acompanhou toda a partida do estádio.

A todo momento o comandante era visto fazendo anotações em um caderno e fazendo comentários com uma pessoa de sua comissão técnica. A apresentação do colombiano deve acontecer hoje, no Ninha do Urubu.

Matérias Relacionadas