Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Tudo igual em Campinas

Fluminense e Ponte Preta empatam

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de agosto de 2017 - 01:05
Sem apresentar um bom futebol, as duas equipes fizeram um jogo morno. Resultado fora de casa, acabou favorecendo o Tricolor
Sem apresentar um bom futebol, as duas equipes fizeram um jogo morno. Resultado fora de casa, acabou favorecendo o Tricolor -

Tricolor e Ponte Preta empatam sem gols no Moisés Lucarelli. Resultado deixa o Flu em nono

O Tricolor das Laranjeiras foi, ontem à noite, até o Estádio Moisés Lucarelli, e empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta. As duas equipes apresentaram poucos lances de perigo ao longo da partida. Com o resultado, o Fluminense ocupa a 9ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 267 pontos somados.

A Ponte iniciou o jogo trocando passes no campo de ataque, enquanto o Flu encontrava dificuldades para avançar. Aos 5, Danilo cobrou escanteio, mas Henrique Dourado afastou de cabeça. Cinco minutos depois, Léo Artur dominou e chutou, mas Lucas apareceu e afasta a bola da área tricolor.

A partida chegou aos 25 minutos, mas o ritmo do jogo seguia lento. Os times encontravam dificuldades na criação de jogadas de ataque. A melhor chance do Flu veio aos 30, com Henrique Dourado, que finalizou de longe e a bola bateu no travessão. A “Macaca” respondeu aos 35. Sheik deu o longo passe para Jadson, mas Renato Chaves fez a interceptação.

O Fluminense trocava passes na frente da área da Ponte Preta, mas não conseguia levar perigo ao gol de Aranha. Nos minutos finais, dentro da área, Lucca chutou, mas a bola foi longe do gol do arqueiro Júlio César.

Na segunda etapa, a Ponte quase marcou aos 3. Dentro da área, Lucca chutou e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 10, Gustavo Scarpa respondeu. O meia arriscou chute, mas Aranha defendeu.

Dez minutos depois, Lucca cobrou escanteio na área tricolor, Júlio César saiu do gol e afastou a bola com soco.

O ritmo de jogo melhorou no segundo tempo, mas as equipes encontravam dificuldades para criar chances claras de gol. Aos 30, Wellington Silva arriscou mais um chute de longe, mas Aranha fez defesa tranquila.

Mesmo com as alterações de Abel Braga, o Fluminense não conseguia finalizar. Aos 35, Marlon cruzou para a área, mas a bola foi muito forte e se perdeu pela linha de fundo.

Lucca, o melhor jogador da Ponte Preta na parida, assustou novamente. Aos 40, o jogador cobrou a falta direto para o gol, mas Júlio César defendeu tranquilamente.

Nos acréscimos, Marlon cobrou falta na área, Nogueira cabeceou e a bola se perdeu pela linha de fundo. E foi só. Fim de jogo e empate sem gols em Campinas.

O próximo compromisso do Fluminense será na segunda-feira (14), contra o Santos, às 20h, no estádio do Pacaembu (SP). O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matérias Relacionadas