Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Interino comanda o Flamengo

Sem Zé Ricardo, demitido, Jayme de Almeida comanda o time

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de agosto de 2017 - 00:37
O técnico interino Jaime de Almeida já comandou o Rubro-Negro em outras oportunidades
O técnico interino Jaime de Almeida já comandou o Rubro-Negro em outras oportunidades -

Jayme de Almeida dirige equipe, hoje, contra o Palestino, pelo jogo de volta da Sul-Americana

O elenco rubro-negro encerrou, ontem à tarde, a preparação para o duelo conta o Palestino pela Copa Sul-Americana, hoje, às 21h45, na Ilha do Urubu. Sem Zé Ricardo, demitido, Jayme de Almeida tem o desafio de comandar o time na competição internacional. Por ter vencido no Chile por 5 a 2, o Flamengo tem boa vantagem para este confronto.

Sem poder escalar o meia Diego e o zagueiro Réver, que fizeram testes físicos no CT e neles foram detectados um desgaste muscular maior do que o normal, o técnico interino fez algumas alterações na equipe. Além disso, a dupla Rodnei e Mancuello, lesionados, e Diego Alves, que não está inscrito, não encaram o time chileno.

Outro desfalque certo é o atacante Paolo Guerrero, que segue se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa direita.

Sendo assim, a provável escalação do Rubro-Negro será: Alex Muralha, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Márcio Araújo, Arão, Éverton Ribeiro; Everton, Geuvânio e Felipe Vizeu.

Caso confirme o favoritismo, o Rubro-Negro avança para as oitavas de final da Sul-Americana para enfrentar a Chapecoense.

Atividade na praia - Com poucas chances de classificação à próxima fase da Sul-Americana, o Palestino aproveita os poucos dias no Rio para relaxar. Ontem à tarde, o técnico Germán Cavalieri deu folga ao grupo, que aproveitou para ir à praia.

“Acho que os rapazes estão relaxados, puderam ir à praia. Às vezes achamos que essa mentalidade de que estarmos fechados, concentrados, vai nos deixar mais preparados para uma partida. Agora, é pensar em fazer um bom papel na Copa Sul-Americana. E, se tivermos que nos despedir do torneio, que seja da melhor maneira. E se tivermos alguma pequena possibilidade, vamos nos agarrar a ela”, disse Cavalieri.

Matérias Relacionadas