Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1642 | Euro R$ 5,5216
Search

Gustavo Scarpa pede atenção

Ciente do momento delicado que vive o Fluminense

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2017 - 22:04
Meia destacou o equilíbrio das equipes no Brasileirão e conta com o apoio da torcida hoje à noite
Meia destacou o equilíbrio das equipes no Brasileirão e conta com o apoio da torcida hoje à noite -

Meia do Tricolor espera que time dite o ritmo de jogo, hoje, contra o Atlético-GO, no Maracanã

O Tricolor das Laranjeiras encara, hoje, às 19h, Atlético-GO, no Estádio Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para voltar a vencer no Rio e não ser surpreendido pelo adversário, o meio-campista Gustavo Scarpa acredita que ritmo e organização são as palavras-chave para o time.

“Estudamos o jogo do Atlético-GO contra o Grêmio e a dificuldade que eles impuseram foi muito grande. A gente sabe que não tem jogo fácil, independente da posição do time na tabela. Temos que tentar impor o nosso ritmo, mas de uma forma organizada, para que eles não possam surpreender a gente amanhã”, disse Scarpa, que conta com a experiência do técnico Abel Braga para que a pressão de avançar na tabela não afete a equipe.

Ciente do momento delicado que vive o Fluminense - atualmente ocupa a 14ª posição do campeonato - Scarpa ressalta o equilíbrio da competição nacional.

“A diferença de ponto das equipes que estão no G6 para a zona de rebaixamento é muito pequena. O campeonato está muito equilibrado esse ano”, destacou o jogador.

Com muitos desfalques, a provável escalação do Fluminense será: Júlio César, Mateus Norton, Henrique, Renato Chaves e Léo (Marlon); Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans (Marcos Júnior), Wellington Silva e Henrique Dourado.

Expectativa - Recuperado de uma fratura no tornozelo esquerdo, o meia Sornoza vive a expectativa de ser relacionado nesta noite. O equatoriano treinou normalmente, ontem à tarde, mas ainda não está nas melhores condições de jogo.

A intenção da comissão técnica era preservá-lo para não antecipar etapas. No entanto, por necessidade, Sornoza tem boas chances de ser relacionado para o confronto válido pelo Brasileirão.

Matérias Relacionadas