Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Plano para caçar 'raposa'

Para este duelo, o treinador confirmou as entradas de Wagner e Escudero

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2017 - 22:19
Técnico Milton Mendes espera jogo diferente diante do Cruzeiro, hoje à noite, em Volta Redonda
Técnico Milton Mendes espera jogo diferente diante do Cruzeiro, hoje à noite, em Volta Redonda -

Técnico faz mudanças no Cruzmaltino e aposta que Cruzeiro dará espaço, hoje, no Raulino

O técnico Milton Mendes finalizou, ontem à tarde, a preparação do Cruzmaltino para enfrentar, hoje, às 20h, o Cruzeiro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para este duelo, o treinador confirmou as entradas de Wagner e Escudero. Apostando que o adversário dará mais espaço para seu time jogar, Milton ainda analisa duas estratégias: Paulinho ou Mateus no meio e Paulo Vitor ou Thalles no ataque.

“O Cruzeiro vem totalmente de outra forma. O Atlético-PR veio veio numa postura muito defensiva para não perder o jogo, arriscando uma bola. O Cruzeiro com o poderio que tem de jogadores com certeza virá numa postura diferente. Vão propor o jogo e isso vai nos dar chance de mostrar nosso futebol também, e dentro disso nos impor. Esse jogo será diferente, nós vamos precisar ter a bola, movimentar bem, buscar os espaços e não jogar com tanta velocidade. Até porque o Cruzeiro é uma equipe muito experiente” comentou o treinador.

Quanto ao lateral-esquerdo Ramon, que sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda na atividade de terça-feira, teve uma melhora e deve começar como titular contra a “Raposa”. Caso o ala não jogue, Henrique fica com a vaga. “O Ramon treinou com alguma contenção, segurando um pouco. Ele se sente muito melhor, mas ainda tem incômodo. Mas ele treinou, porque temos uma ideia que o jogador tem que treinar para poder jogar. Não adianta ficar sem treinar e só ir para o jogo”, disse o técnico Milton Mendes. Outra baixa na equipe é o volante Bruno Paulista. O atleta deixou o treino com o tornozelo muito inchado e não encara o time mineiro, esta noite, em Volta Redonda. Sendo assim, o “Gigante da Colina” vai a campo com: Martín Silva, Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Ramom (Henrique); Jean, Wellington, Escudero, Wagner e Mateus Vital (Paulinho); Paulo Victor (Thalles).

Com 23 pontos conquistados, o Cruzmaltino ocupa atualmente a oitava colocação na tabela do Brasileirão.

Matérias Relacionadas