Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Niteroiense é campeão mundial de handsurf em Itacoatiara

Kalani Lattanzi dominou também o bodysurf

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2017 - 22:49
Niteroiense Kalani Lattanzi dominou o Mundial de Handusurf
Niteroiense Kalani Lattanzi dominou o Mundial de Handusurf -

Pelo segundo ano consecutivo, o niteroiense Kalani Lattanzi dominou o Mundial de Handusurf e sagrou-se bicampeão na categoria. O campeonato, que rolou nas águas da Praia de Itacoatiara, em Niterói, também contou com disputas de bodysurf, onde Kalani faturou o segundo lugar. Acostumado com ondas grandes, ele comentou a sensação de disputar as duas categorias em casa:

“O campeonato foi irado e nos dois dias de competição o mar estava bom, apesar de ondas menores durante a final. Pra mim, os melhores brasileiros do esporte estavam na água, então isso aumenta o nível da competição. Fiquei muito feliz em conseguir aproveitar as ondas e estar na premiação das duas categorias.”

No handsurf, em que o atleta pega onda com uma “prancha de mão”, Marcelo Zampieri, Breno Diniz “Batman” e Juliano Oliveira completaram o pódio. Já no bodysurf, conhecido popularmente como “jacaré”, Leo Moura ficou em primeiro e Kalani em segundo. João Foca e Yuri Martins ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Leia mais notícias de Esporte: 

São Gonçalo prepara talento para Jogos Olímpicos de 2024

Instrutor de muay thai dá aula de solidariedade para crianças em Itaboraí

Cinturão de MMA pode vir para São Gonçalo

Matérias Relacionadas