Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Gonçalenses na final

Jovens do Clube Atlético Carioca enfrentam Floresta, hoje, em torneio de âmbito nacional

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2017 - 21:50
A equipe gonçalense disputou a competição nas categorias Sub-16, 18 e 20, que disputa a final, hoje
A equipe gonçalense disputou a competição nas categorias Sub-16, 18 e 20, que disputa a final, hoje -

O Clube Atlético Carioca (CAC) segue em solo mineiro disputando a Copa Nacional de Pedrinópolis (MG). No início da competição, o CAC entrou com categorias Sub-16, 18 e 20. No entanto, apenas o Sub-20 da equipe conseguiu se classificar para grande final, hoje, às 20h, no Estádio Municipal de Pedrinópolis, onde enfrenta o Floresta, equipe local.

Olheiros, como Carlão da Ponte Preta-SP, e Neno, do Guarani-SP, confirmaram presença no jogo decisivo. Além da boa vitrine que o torneio proporciona, o presidente do Atlético Carioca, Maicon Vilela, afirmou que a disputa tem como objetivo dar mais experiência aos seus atletas, deixando a equipe competitiva.

Preparação - No retorno ao Rio de Janeiro, o elenco do alvinegro gonçalense começa preparação para disputa da Copa Light, em setembro, para as categorias Sub-13, 15 e 17. Além desta competição, o Sub-20 vai disputar a Rio Copa. A estreia do clube está marcada para o dia 10 de agosto.

Peneira - Na busca por novos talentos, o Atlético Carioca vai realizar uma peneira para as categorias Sub-13, 15, 17 e 20. A avaliação será na próxima sexta-feira (28), às 14h, no campo do Clube Mauá, Avenida Presidente Kennedy, 635, Centro. A inscrição é gratuita.

Segundo os organizadores, para participar, os candidatos deverão estar acompanhados de um responsável legal. É necessário levar calção preto, camisa branca, meião preto, chuteira com ou sem travas, caneleiras e cópia da identidade.

Matérias Relacionadas