Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Marlon é apresentado como jogador do elenco

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de julho de 2017 - 23:15
Marlon pode ser uma surpresa no jogo de hoje contra o Cruzeiro
Marlon pode ser uma surpresa no jogo de hoje contra o Cruzeiro -

Marlon foi apresentado, ontem, como jogador do Fluminense. No CT Pedro Antonio, o lateral-esquerdo, contratado do Criciúma, finalmente vestiu a camisa tricolor. Animado com o acerto e chegada ao Rio de Janeiro, o que ocorreu no último dia 10 de julho, o jogador se colocou à disposição de Abel Braga. E pode ser uma surpresa no banco contra o Cruzeiro, no Giulite Coutinho, pelo Brasileirão, hoje à noite.

Orientado a não dar entrevista, desde a chegada ao Rio, ele passou os dias treinando em uma academia particular e resolvendo questões da mudança. Só deixava o hotel para isso. Ele passou a frequentar o CT e a trabalhar com o grupo no dia 17.

“É um dia muito especial para mim. Estou em um clube com imensa torcida. A responsabilidade será muito grande. Estou muito feliz. Desde quando cheguei, havia encaminhado o apartamento que vou morar. Fiz um trabalho de academia particular. Fiquei feliz, esperando e com ansiedade de fechar a negociação” resumiu. Marlon foi anunciado pelo Flu na terça-feira.

Matérias Relacionadas