Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Ciclo de Nenê pode ter chegado ao fim no clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2017 - 22:01

Pode estar chegando ao fim o ‘casamento’ entre o Vasco e Nenê, que é considerado um dos principais ídolos da equipe cruzmaltina.

Na manhã de ontem, Nenê procurou a diretoria do clube e pediu para não acompanhar os seus companheiros na partida de hoje contra o São Paulo, no Morumbi. De acordo com o empresário Gilvan Costa, o jogador decidiu deixar o clube, já que passou a sentir que não é mais uma prioridade dentro de São Januário. Gilvan ainda disse que equipes da Europa e do Oriente Médio estão interessadas na contratação do meia.

“Proposta ele tem. Algumas da Europa e do mercado árabe, mas ele sempre priorizou o Vasco. Agora, a partir do momento que o Vasco não o prioriza, é melhor ele encontrar um caminho bom para as duas partes”, disse Gilvan Costa. Na realidade, o jogador não ficou satisfeito com a decisão do técnico Milton Mendes, que resolveu tirá-lo, aos 42 minutos do empate de domingo com o Santos, para a entrada do jovem Paulo Vitor. Gilvan garantiu que a opção tática do treinador cruz-maltino pesou em sua decisão. Os representantes de Nenê negociam com um clube da Série A do futebol italiano. Caso o acordo seja sacramentado, o jogador pretende se mudar com a família para a Europa.

Matérias Relacionadas