Grêmio F.C.S.G goleia o Oscar S.C e se classifica para final da Liga Ouro

Enviado Direto da Redação

Por Rennan Rebello


O Grêmio Futebol Clube de São Gonçalo venceu o Oscar SC por 5 a 0, e se classificou para a final da Liga Ouro de Fut5 de SG. A partida aconteceu no campo do Barreirão, em Neves, no último domingo.



Os ‘gonçalenses dos pampas’ não encontraram dificuldades no decorrer da partida e tiveram como destaque o jogador Rhenan, que anotou três gols para os tricolores de São Miguel.


O Oscar SC tentou jogar de igual para igual, mas o jogo envolvente e de toques rápidos dos comandados de Renan Martins dominaram a partida, impondo seu ritmo de jogo. Nos ataques do time verde, o goleiro Pablo Silva não comprometeu e teve sua meta protegida com o auxílio do zagueiro Juan Felipe, que na opinião do treinador, teve uma exibição segura e foi fundamental nos desarmes nas investidas do adversário.


O atacante Igor Silva, que marcou o segundo tento, foi sacado devido ao desgaste físico, e em seu lugar entrou Pedro Henrique que ajudou na marcação do meio-campo, criando algumas jogadas e quase ampliou o placar.


Com a goleada por mais de quatro gols, o regulamento do torneio prevê que não há a necessidade do jogo da volta. Dessa forma, os ‘gremistas de São Gonçalo’ já garantiram vaga, automaticamente, para a grande final.


O G.F.C.S.C espera o resultado da outra semi-final entre Sempre Juntos e Só Família. O vencedor da competição garantirá vaga no Campeonato Carioca de Fut5.


No fim da partida, o técnico elogiou seus jogadores. “O time é espetacular. Eles sabem exatamente o que fazem”, afirmou.

Veja também