Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Guerreiro brilha na ilha

Atacante abre caminho com gol de falta e Rubro-Negro alcança a terceira vitória seguida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de julho de 2017 - 22:05
Artilheiro do Fla no Brasileiro, com quatro gols, Guerrero marcou todos eles na ‘Ilha do Urubu’
Artilheiro do Fla no Brasileiro, com quatro gols, Guerrero marcou todos eles na ‘Ilha do Urubu’ -

Seguindo o bom retrospecto recente em sua no casa, na Ilha do Governador, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do São Paulo, na tarde de ontem, e derrotou o adversário por 2 a 0. Com o resultado, os cariocas mantiveram os 100% de aproveitamento no estádio e se seguraram na terceira colocação do campeonato.

Os dois gols da partida aconteceram logo na primeira etapa. O primeiro, de Guerrero, saiu após o próprio centroavante sofrer falta de Petros, na entrada da área. Depois de uma longa conversa entre Pará e Trauco, para decidir quem faria a cobrança, o atacante assumiu a responsabilidade, cobrou e marcou um golaço.

O segundo gol, marcado pelo meio campo Diego, aconteceu cinco minutos depois. O recém -contratado Evérton Ribeiro iniciou a jogada e tocou para Guerrero. O atacante devolveu para o meia que levantou na área para Diego, numa espécie de voleio, marcar outro lindo gol.

Superior durante toda a partida, o Flamengo ainda criou outras oportunidades, mas não conseguiu esticar o placar. Ao fim da partida, Guerrero comemorou seu gol de bola parada e elogiou, mais uma vez, a nova casa do clube.

“Fiz mais um gol de falta e estou feliz por isso. É muito quente esse estádio. A torcida está muito perto”, disse.

A vitória marca a boa fase rubro-negra. Esta foi a terceira vitória seguida do clube na competição. Já pelo lado paulista, o resultado abre espaço para uma crise interna. A derrota marca a sexta partida consecutiva sem vitórias do time de Rogério Ceni.

Matérias Relacionadas