Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Um 'banco de qualidade'

Na reapresentação do elenco, reservas vencem Resende por 6 a 0 em jogo-treino no ‘Ninho’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de junho de 2017 - 22:12
O atacante Geuvánio e o meia Everton Ribeiro atuaram no jogo-treino de ontem à tarde, no CT
O atacante Geuvánio e o meia Everton Ribeiro atuaram no jogo-treino de ontem à tarde, no CT -

Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, pela Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no CT “Ninho do Urubu”. O técnico Zé Ricardo comandou um jogo-treino contra o Resende, e os reservas rubro-negros venceram por 6 a 0, gol de Rafael Vaz, Willian Arão, Gabriel e Ederson, Felipe Vizeu e um contra.

A atividade contou com os reforços Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio. Dos três, apenas o último ainda não estreou com a camisa do clube, pois ainda aguarda documentação para poder atuar contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Urubu.

Enquanto os reservas estavam no gramado, os jogadores titulares contra o Santos ficaram apenas na academia fazendo atividade regenerativa, visando o jogo contra o Tricolor Paulista. Atletas que entraram durante a partida contra o “Peixe” começaram jogando no treino. Depois de deixar o duelo contra o Santos com dores na coxa esquerda, o zagueiro Juan ficou apenas fazendo trabalhos específicos na academia. O camisa 4 deve ser desfalque no Campeonato Brasileiro. Com isso, Rhodolfo fará dupla de zaga com Réver.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para o duelo com o São Paulo será: Thiago, Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Guerrero.

Crescimento - O atacante Berrío vem crescendo de produção no time do Fla. Após marcar o gol da vitória sobre o Bahia, o colombiano foi um dos destaques do triunfo por 2 a 0 contra o Santos, pela Copa do Brasil. “Sim, estou ganhando muita confiança. Tenho conhecimento que trabalhando com meus companheiros vou melhorar.

Matérias Relacionadas