Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Adiós hermano alvinegro

Meia Montillo solicita e clube aceita rescisão de contrato. Argentino cogita aposentadoria

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de junho de 2017 - 22:19
O meia não conseguiu se livrar dos problemas físicos no time comandado por Jair Ventura
O meia não conseguiu se livrar dos problemas físicos no time comandado por Jair Ventura -

A passagem de Montillo no Glorioso chegou ao fim. O meia se reuniu, ontem à tarde, com dirigentes e médicos do clube, em General Severiano, e acertou a rescisão amigável do contrato com o clube carioca. Abalado pela série de lesões que lhe impediu de ter sequência pelo Alvinegro, o próprio jogador quem solicitou o encontro, por não conseguir corresponder às expectativas de quem chegou para ser a estrela da equipe. O clube aceitou.

O excesso de lesões fez com que ele fosse chamado de “ladrão” por torcedores nas redes sociais no mês passado. Montillo reagiu aos comentários e disse trabalhar honestamente. Tanto que propôs ao Alvinegro devolver os salários dos meses que ficou afastado por conta das lesões. A diretoria, no entanto, não aceitou e seguiu dando moral ao meia. O argentino se recuperou e ficou no banco de reservar até reassumir a posição de titular na última segunda-feira, contra o Avaí.

Na partida contra a equipe catarinense, o meia ficou apenas sete minutos em campo e sentiu novamente lesão na panturrilha direita - a terceira na temporada - e deixou o gramado abatido. Em seguida, Montillo arrumou suas coisas e deixou o estádio antes mesmo do término da partida.

Confronto - Dentro de campo o elenco alvinegro treinou, ontem à tarde, no campo anexo do Nilton Santos, visando confronto de hoje, às 21h45, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Para este compromisso, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Matheus Fernandes, lesionado, e Arnaldo, que não está inscrito na competição.

Com isso, a provável escalação do Glorioso será: Gatito Fernández, Emerson, Carli, Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Pimpão e Roger.

Matérias Relacionadas