Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Retornos importantes para o Cruzmaltino

Técnico tem à disposição no banco, contra o Botafogo, quatro atletas recuperados de lesões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2017 - 21:49
O meia Wagner estará à disposição no clássico contra o Botafogo, hoje à noite, no Nilton Santos
O meia Wagner estará à disposição no clássico contra o Botafogo, hoje à noite, no Nilton Santos -

Em busca de sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino enfrenta hoje à noite o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Para este confronto, válido pela 9ª rodada da competição, o técnico Milton Mendes terá à sua disposição o zagueiro Rafael Marques, o volante Andrey e os meias Escudero e Wagner.

Confirmado na partida de hoje á noite, o atacante Luis Fabiano espera que a equipe tenha uma sequência de vitórias em jogos no Rio de Janeiro.

“A gente planejou ficar fora de determinados jogos, só que é uma coisa mais por parte do treinador. Ele acha que é melhor eu ficar bom para certos jogos dentro de casa, que são mais importantes. Mas é uma coisa que a gente vinha conversando antes mesmo de começar a temporada. Daqui para frente, com condições melhores, acho que vou procurar jogar mais também fora de casa, porque a competição vai afunilando, e é necessário somar pontos fora de casa”, disse o Fabuloso.

A provável escalação do Cruzmaltino será: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas,Yago Pikachu , Matheus Vidal e Nenê; Luis Fabiano. Com doze pontos, o Vasco ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileiro.

Negociando - Anderson Martins segue em pauta para retorno a São Januário. O zagueiro e seus representantes seguem no Qatar negociando a sua rescisão. A cúpula do futebol cruzmaltino aguarda que a mesma seja colocada no papel para poder avançar nas possibilidades de conversa.

Matérias Relacionadas