Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Tudo igual no 'Maraca'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2017 - 08:00
Imagem ilustrativa da imagem Tudo igual no 'Maraca'

O lateral-esquerdo Miguel Trauco marcou o gol de empate do Fla aos 50 minutos da segunda etapa

Em um clássico equilibrado, tricolores e rubro-negros ficaram no empate em 2 a 2, ontem, no Maracanã. O Flu ficou na frente do placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais da segunda etapa. Com o resultado, o Tricolor somou 11 pontos, na 9ª colocação. Já o Fla, também com 11, está na 10ª posição no Brasileirão.

Assim que a bola rolou, o Flu foi mais contundente. Tanto que aos 3, Scarpa arriscou de longe, Revér apareceu e cortou a bola para escanteio. Cinco minutos depois, foi a vez de Wendel arriscar, para a defesa de Thiago Silva. O Fla só foi dar seu primeiro chute aos 30, com Márcio Araújo, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

O Tricolor abriu o placar aos 36. Após Scarpa levantar bola na área, a defesa do Fla parou, e Wendel tocou para marcar :1 a 0. Atrás do placar, o Rubro-Negro chegou com perigo aos 41. Diego carregou a bola para dentro da área, mas a zaga afastou. E foi só no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Zé Ricardo fez algumas alterações em busca do gol. E deu certo! Arão, que havia entrado, levantou na área, no bate e rebate, Diego pegou a sobra e empatou a partida..

Cinco minutos depois, Trauco chutou forte de longe, mas a defesa afastou. Aos 36, em rápido contra-ataque, Richarlison foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Dourado bateu e fez: 2 a 1para o Flu.

Porém, nos instantes finas, o Fla não se entregou. Everton arrancou pela esquerda, mas foi derrubado com falta. Na cobrança, a defesa afastou. Mas, aos 50, Trauco recebeu de Rodinei, chutou de fora da área, a bola quicou na pequena área e enganou o goleiro Júlio César : 2 a 2 no Maracanã e fim de jogo.

Matérias Relacionadas