Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Abel sofre para montar o time contra o Grêmio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2017 - 22:15
Por conta dos desfalques, o técnico Abel Baga coleciona problemas para a partida desta quinta
Por conta dos desfalques, o técnico Abel Baga coleciona problemas para a partida desta quinta -

O Tricolor das Laranjeiras teve um bom início de Campeonato Brasileiro, mas viu o rendimento da equipe diminuir na última semana. O técnico Abel Braga tem sofrido com muitos desfalques de atletas que vão permanecer fora para a partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira (16), no Estádio do Maracanã.

Ao todo, são nove jogadores fora da equipe: os zagueiros Gum e Renato Chaves, os volantes Douglas, Luiz Fernando, Pierre e Orejuela; o lateral-direito Renato; o meia Sornoza; e o atacante Wellington Silva. De todos, somente o volante Orejuela não está lesionado, pois está com a seleção equatoriana.

Abel Braga já falou que não vem tendo peças de reposição e isso tem sido refletido até no banco de reservas durante os jogos.

“O negócio está ficando curto. Podem ter 23 no banco, e tenho levado 20. Daqui a pouco, vou estar com 18, 17, 16”, afirmou o comandante.

A boa notícia pode ser o retorno do atacante Richarlison, que pediu para ficar de fora do duelo contra o Palmeiras por ter recebido uma proposta do clube paulista. O camisa 70 foi reintegrado ao elenco e pediu desculpas pelo ocorrido.

Apesar do pedido de desculpas, Richarlison afirmou que a proposta era “praticamente irrecusável”, admitiu que ficou “balançado” e não descartou a possibilidade de negociar futuramente.

O Tricolor volta aos treinos, hoje, no CT Pedro Antonio. Com dez pontos, o Flu é o 7º colocado.

Matérias Relacionadas