Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Com muitos desfalques, time encara o ‘Furacão’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de junho de 2017 - 22:35
Após treino fechado, ontem à tarde, no CT Pedro Antonio, Abel conversou com os jogadores
Após treino fechado, ontem à tarde, no CT Pedro Antonio, Abel conversou com os jogadores -

O técnico Abel Braga tem problemas para escalar o time titular do Flu para a partida de hoje, contra o Atlético-PR, às 20h, no Maracanã. Com alguns desfalques, o treinador precisou encontrar novas soluções. Sem Orejuela, que está com a seleção do Equador, o comandante terá que alterar o meio de campo, que teve Wendel, Renato e Scarpa no sábado, contra o Vitória. A tendência é que Luiz Fernando substitua o volante equatoriano.

Douglas seria a opção natural para compôr o meio de campo. O jogador, no entanto teve a participação contra o Vitória descartada pela preparação física. O atleta, que iniciou a temporada como titular, sofre de dores na articulação, o que atrapalha na recuperação do meia após os jogos.

Além de Douglas, Abelão não conta com os meias Pierre e Sornoza, ambos lesionados. Gum, Renato Chaves e Wellington Silva também estão entregues ao departamento médico tricolor. Quase no fim do treino de ontem à tarde, quando foi aberto à imprensa, o atacante Wellington Silva não esteve em campo.

Sendo assim, o Tricolor deve enfrentar o “Furacão” no Maracanã com a seguinte equipe: Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Luiz Fernando, Wendel, Renato e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. O Tricolor assume a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença a equipe paranaense nesta terça. Sobre a possibilidade de assumir a ponta, Dourado foi conciso: “O importante é somar pontos. Temos um jogo em casa, rival forte. Queremos ganhar. É fundamental ganhar em casa no Brasileiro. Vamos estudar o adversário para tentar ganhar”, disse.

Matérias Relacionadas