Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Mulheres comandam debate esportivo semanal na internet

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de junho de 2017 - 21:10
Elena, Rhaianne, Thuany e Cyntia comandam o ‘De Salto Alto e Chuteira’ todas as segundas, às 18h
Elena, Rhaianne, Thuany e Cyntia comandam o ‘De Salto Alto e Chuteira’ todas as segundas, às 18h -

Por Dayse Alvarenga e Renê Santos

“Lugar de mulher é na cozinha”. Quem nunca ouviu essa máxima machista? Fugindo do estereótipo de que só homens entendem de futebol, quatro amigas embarcaram na iniciativa de O SÃO GONÇALO de formar uma “mesa-redonda” feminina. Foi assim que surgiu o programa “De Salto Alto e Chuteira”, que é exibido todas as segundas-feiras, às 18h, no Facebook, e comandado pelas jornalistas Cyntia Fonseca, Elena Wesley, Thuany Dossares e a estudante de Direito Rhaianne Antunes.

Além de comentar os resultados dos quatro grandes clubes do Rio na rodada do fim de semana, o debate mistura bom humor, rivalidade sadia, opinião e, é claro, a paixão imensurável de cada apresentadora pelos seus times de coração. Vestindo as camisas de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco, o quarteto busca ainda superar a barreira do julgamento de que mulher não entende de futebol para soltar a voz no pós-jogo.

O programa tem a direção do jornalista e diretor de Redação Ari Lopes, do diretor de Fotografia Kiko Charret e conta ainda com roteiro e edição de Rennan Rebello e dos fotógrafos Filipe Aguiar e Julio Diniz.

Matérias Relacionadas