Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1581 | Euro R$ 5,5145
Search

Scarpa nega abatimento

Camisa 10 do tricolor afirma que grupo está de cabeça erguida e garante foco no Brasileirão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de junho de 2017 - 22:15
No jogo contra o Grêmio, Scarpa teve que ser substituído, após expulsão do zagueiro Nogueira
No jogo contra o Grêmio, Scarpa teve que ser substituído, após expulsão do zagueiro Nogueira -

Após eliminação da Copa do Brasil, o Tricolor voltou aos treinos, ontem, no CT Pedro Antonio, focado em obter a terceira vitória no Brasileirão. Sem abatimento, segundo Gustavo Scarpa, o Flu se prepara para enfrentar o Vitória, amanhã, às 18h, no estádio Maracanã.

“Importante vencer o próximo jogo, porque o Brasileiro é muito longo e difícil. A equipe está bem, está confiante. O que aconteceu na quarta-feira foi uma situação atípica. A equipe não vai se deixar abater. Estamos de cabeça erguida e vamos buscar uma nova vitória”, afirmou. Além de garantir foco na partida, o camisa 10 do Fluminense elogiou a atitude dos torcedores tricolores na derrota para o Grêmio. Orgulhoso de sua torcida, Scarpa pediu o apoio dos mesmos na partida contra o time baiano.

“Foi muito boa a reação dos torcedores. Infelizmente o que aconteceu na partida acabou atrapalhando um pouco a festa que eles estavam fazendo. Mas espero que eles compareçam em maior número no sábado e façam uma festa igual ou maior do que a de quarta-feira”, finalizou Scarpa.

Dentro de campo, Abel Braga ainda vai definir a escalação para amanhã, uma vez que o trabalho de ontem à tarde foi apenas regenerativo. A expectativa fica em relação ao possível aproveitamento do atacante Wellington Silva, que se recupera de uma pubalgia. É possível que o treinador promova algumas modificações para tornar a equipe mais ofensiva. Com seis pontos ganhos, o Tricolor das laranjeiras ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Solicitação - A diretoria do Flu vai solicitar ao departamento de arbitragem da CBF, com cópia para a presidência, um pedido para que Thiago Duarte Peixoto não trabalhe mais em jogos do clube. O árbitro, que é filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF), foi muito criticado pelos cariocas após expulsar o zagueiro Nogueira com quatro minutos de jogo. Após o lance, o Tricolor foi dominado e derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, sendo eliminado da Copa do Brasil.

Matérias Relacionadas