Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

De volta à 'Cidade do Aço'

Clube entrega laudos fora do prazo e clássico contra o Botafogo será no Raulino de Oliveira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de maio de 2017 - 23:55
O estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, costuma receber jogos do Rubro-Negro
O estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, costuma receber jogos do Rubro-Negro -

Rubro-Negro bem que tentou levar o clássico de domingo contra o Glorioso para a Arena da Ilha, mas a partida será mesmo realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, conforme estava programado. Após conseguir os laudos do Corpo de Bombeiros, o clube encaminhou toda a documentação necessária à CBF, porém, o prazo para que pudesse haver a mudança do local do jogo já havia expirado.

O regulamento da CBF prevê que a troca de estádio deve ser feita com cinco dias de antecedência ao jogo, no caso, terça-feira. Como os documentos chegaram à entidade apenas na manhã de ontem, o Flamengo não poderá levar o clássico para a Ilha do Governador.

A estreia do time no novo estádio deverá acontecer no dia 14 de junho, quando o Rubro-Negro receberá a Ponte Preta, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Em nota, a prefeitura de Volta Redonda afirmou que “até o momento não foi notificada oficialmente pela CBF, e nem pelo clube mandante, sobre a realização da partida entre Flamengo x Botafogo (domingo, dia 2, às 11 horas), no estádio Raulino de Oliveira”. Dentro de campo o elenco segue sua preparação para o clássico contra o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o zagueiro argentino Alejandro Donatti e o meia Everton trabalharam em separado do elenco e continuam de fora.

O técnico Zé Ricardo decidirá a escalação do time somente nas últimas atividades da semana, porém, poderá relacionar os meias Diego e Darío Conca, que se recuperam de cirurgias. Na tarde desta quinta o elenco treina pela manhã.

Reforços - O diretor de futebol Rodrigo Caetano segue em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, tratando da negociação com o meia Everton Ribeiro. A expectativa do Flamengo é anunciar o jogador nas próximas semanas. O médico do Rubro-Negro, Marcos Tannure, inclusive, se encontra no país asiático para a realização de exames preliminares com o apoiador, que acertou as bases salariais com o clube.

Matérias Relacionadas