Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Montillo e Emerson Silva voltam aos treinos com bola no ‘Niltão’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de maio de 2017 - 22:38
O meia Montillo atuou pouquíssimas vezes nesta temporada
O meia Montillo atuou pouquíssimas vezes nesta temporada -

O elenco alvinegro se reapresentou, ontem, um dia após vencer o Bahia, pelo Brasileirão. No campo anexo do Nilton Santos, somente reservas foram ao gramado. Além dos suplentes, a atividade contou com a presença do Montillo. O argentino, que não entra em campo desde abril, se recupera de lesão na coxa direita.

Outra novidade no gramado do “Niltão” foi a presença de Emerson Silva. O defensor, que se recupera de uma pancada no joelho esquerdo, ainda não tem previsão de voltar a atuar.

Na próxima quinta-feira, o Glorioso tem mais um confronto difícil. A equipe vai à Recife para enfrentar o Sport na decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, vitória alvinegra por 2 a 1, mas Jair Ventura descarta a possibilidade de poupar atletas.

“Vamos com força máxima em todos os jogos na Copa do Brasil. Não posso chegar nas oitavas e poupar jogadores. Com todo respeito ao Carioca, mas não dá para colocar os meninos na Copa do Brasil e no Brasileiro. Aqui no Brasil nunca sabemos quem serão os seis da Libertadores. Cada jogo é uma final”, afirmou o treinador.

Matérias Relacionadas