Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

‘Sassai’ pela porta de trás

Sem clima no clube alvinegro, Sassá confirma troca com Cruzeiro. Marcos Vinícius vem pro Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de maio de 2017 - 01:16
Desgastado com a diretoria e a torcida, Sassá vai para o Cruzeiro, em troca do meia Marcos Vinícius
Desgastado com a diretoria e a torcida, Sassá vai para o Cruzeiro, em troca do meia Marcos Vinícius -

A diretoria do Glorioso acertou, ontem à tarde, negociar o atacante Sassá com o Cruzeiro. O clube carioca aceitou a troca do jogador alvinegro com o meia Marcos Vinícius, que está na reserva e não vinha tendo muitas chances com Mano Menezes na “Raposa”.

Sassá foi revelado nas próprias categorias de base do Alvinegro, passou a ter mais chances há dois anos e se destacou mesmo na temporada passada, com 12 gols no Brasileirão. O atleta, no entanto, está totalmente sem clima no Alvinegro e prefere ser negociado.

No Cruzeiro, ele chega para disputar posição principalmente com Rafael Sóbis, Ramon Ábila, Alisson e com o também recém-chegado Rafael Marques. Mano também conta com Judivan e Raniel para a posição de atacante.

Já Marcos Vinícius, de 22 anos, sofreu com lesões e está sem espaço com Mano Menezes. No Glorioso, vai brigar por espaço com Camilo, Montillo, João Paulo e Leandrinho. Ele deve realizar exames médicos, segunda-feira, o que concluiria a troca.

O nome do meia, tido como um talento, mas que ainda não se destacou no cenário nacional, foi mencionado pela comissão técnica alvinegra após o negócio com Élber ter fechado. A diretoria celeste havia oferecido o apoiador, mas não houve acordo salarial.

Punido - O volante Bruno Silva foi julgado, ontem, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e condenado a três jogos de suspensão, por conta da bolada no árbitro Bráulio da Silva Machado (SC), na partida contra o Grêmio, na 1ª rodada do Brasileiro. O time volta a campo amanhã, contra o Bahia, no Nilton Santos.

Durante o julgamento, o auditor lembrou passagens do volante alvinegro por tribunais. Também por bolada em árbitro, o meio-campista foi expulso após o fim da final da Taça Rio, contra o Cruzmaltino, e condenado a três partidas. Ainda há duas a cumprir.

Matérias Relacionadas