Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Com força da 'colina'

Torcida cruzmaltina promete grande festa em São Januário para apoiar o time contra o Tricolor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de maio de 2017 - 01:03
O estádio São Januário recebe, hoje à tarde, o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro deste ano
O estádio São Januário recebe, hoje à tarde, o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro deste ano -

Na busca pela segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino encara o Tricolor, hoje, às 16h, em São Januário. A torcida do “Gigante da Colina” esgotou todos ingressos disponíveis e prometeu apoiar a equipe até o fim. A única novidade entre os titulares é a entrada do zagueiro Breno na vaga de Rafael Marques, lesionado.

No último treino de preparação para o clássico, Milton Mendes focou nas jogadas de bola parada. Ciente da importância do apoio dos vascaínos, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva após a atividade e explicou que a pressão na “Colina” pode ser um diferencial a favor do Vasco.

“O nosso diferencial maior é o torcedor que está do nosso lado, que tem feito coisas lindas. Na última vitória alguns jogadores mostraram coisas bonitas em campo e a torcida fora dele. O torcedor para nós é tão importante quanto o alimento diário, vivemos dele”, ressaltou.

Sem muitas surpresas, o Cruzmaltino entra em campo hoje à tarde com a seguinte formação: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Mateus Vital, Yago Pikachu, e Kelvin; Luis Fabiano.

Acerto - Com um elenco em construção para a temporada, o Vasco está anunciando reforços semanalmente. Desta vez foi o volante Wellington, ex-São Paulo, que chega por empréstimo. Além do acerto, o clube carioca terá prioridade na compra dos direitos econômicos do jogador. Wellington não teve espaço no time comandando pelo técnico Rogério Ceni e disputou apenas oito partidas nesta temporada. Mesmo qualificado, o volante não terá vida fácil para conquistar seu espaço no Cruzmaltino. Na posição, além do titular absoluto Douglas, Milton Mendes conta com Andrey e Bruno Gallo; e os volantes Jean e Marcelo Mattos, machucados.

Matérias Relacionadas