Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Solução somente caseira

Abad afirma que, caso seja necessário, reforços virão das categorias de base do clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de maio de 2017 - 22:35
Antes de entrevista coletiva, o técnico Abel Braga foi homenageado pela diretoria do Tricolor
Antes de entrevista coletiva, o técnico Abel Braga foi homenageado pela diretoria do Tricolor -

O presidente do Tricolor, Pedro Abad, concedeu entrevista coletiva, ontem à tarde, no Ct Pedro Antônio. Ao lado do gerente de futebol Alexandre Torres e o gerente geral, Marcelo Teixeira, o mandatário tricolor falou sobre diversos assuntos. Um deles sobre reforços que, caso o técnico Abel Braga precise de nomes de peso, este assunto não está entre as prioridades do clube.

Além disso, o Abad explicou que, se necessário, o clube das Laranjeiras resolverá as carências do elenco de “forma caseira”. Seja em Xerém, nas categorias de base do Flu, seja repatriando jogadores emprestados ou buscando atletas no Fluminense Samorin, filial tricolor na Eslováquia.

“Essa é uma mensagem importante para passar para o torcedores. Todos os projetos que temos visa diminuir investimentos em atletas que estão fora do clube. A ideia é investir em jogadores do clube. Todo investimento que fazemos na base não pode ser ignorado. Temos um elenco forte, vitorioso, e que confiamos muito neles. Abel, Torres, comissão técnica, todos. Reposição só vai ser em casos extremamente necessários”, comentou Pedro Abad.

Dentro de campo, o elenco tricolor volta aos treinos, hoje, no CT Pedro Antônio. O clássico contra o Cruzmaltino será amanhã, às 16h, no estádio São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Homenagem - O técnico Abel Braga foi surpreendido na manhã de ontem, no Centro de Treinamento do clube. Ele recebeu das mãos do presidente Pedro Abad uma linda homenagem pelos 250 jogos à frente do Fluminense.

No quadro comemorativo, ilustrado com o rosto de Abel, estão diversas frases simbólicas do treinador, todas enviadas pela torcida Tricolor. O técnico também recebeu a camisa do Flu com o número 250 nas costas.

“Foi uma surpresa. O dia se tornou muito especial. Esse quadro vai ter um lugar de destaque na minha casa. Estou muito feliz”, declarou Abel, muito emocionado.

Matérias Relacionadas