Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Inscrições para evento se encerram amanhã

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2017 - 21:47

A 1ª Corrida Cidade de Maricá segue com inscrições abertas até amanhã. O evento integra as comemorações dos 203 anos de emancipação político administrativa do município. As inscrições, gratuitas são feitas no site da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br), podendo ser encerradas antes, caso se alcance o número limite de 1.500 vagas.

O evento será no próximo domingo (28), a partir das 8h30 e é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro. Estão aptos para a competição moradores ou não da região, sendo maiores de 16 anos para a modalidade corrida e idade livre para a modalidade caminhada. O percurso de 8 quilômetros de corrida terá início na Ponte da Barra. De lá, os competidores seguirão pela Avenida João Saldanha e pela Estrada do Boqueirão, até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo, no Centro.

Ao final do percurso, os participantes que concluírem, receberão medalhas. Aos vencedores, serão entregues troféus e uma premiação em dinheiro. Caberá ao medalhista olímpico Robson Caetano entregar aos três primeiros finalistas das categorias masculino e feminino na disputa geral e na disputa morador de Maricá.

O secretário de Esportes e Lazer, Filipe Bitencourt, falou do incentivo aos iniciantes: “A caminhada dá oportunidade a quem está começando e a participação da família. Além disso, coloca Maricá no cenário esportivo”, explicou Bitencourt.

Matérias Relacionadas