Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Confiança no setor defensivo

Martín afirma que falta de entrosamento da zaga cruzmaltina não preocupa contra o Tricolor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2017 - 21:55
Martín Silva destacou a qualidade dos zagueiros cruzmaltinos
Martín Silva destacou a qualidade dos zagueiros cruzmaltinos -

O arqueiro cruzmaltino, Martín Silva, conversou conversou com a imprensa, no fim do treino de ontem à tarde. Um dos pilares da equipe, o uruguaio afirmou que a falta de entrosamento da zaga vascaína não será problema para o clássico deste sábado (27), contra o Fluminense, às 16h, no estádio São Januário.

“Não temos uma zaga entrosada. Fizeram o primeiro jogo na última rodada, mas são experientes, e isso dá tranquilidade. Sabem da responsabilidade. Estamos tranquilos, contamos com profissionais sérios e de boa qualidade”, disse o uruguaio.

Paulão, ex-Internacional, teve uma boa estreia contra o Bahia, no último sábado. Já Breno, que entrou na segunda etapa no lugar de Rafael Marques, teve pouco tempo para mostrar seu futebol. O defensor, inclusive, teve dificuldades por conta da falta de ritmo.

Para o confronto contra o Tricolor, a única alteração no time titular da última patida, deve ser a entrada de Breno no lugar de Rafael Marques, lesionado. O volante Jean, que teve uma entorse no tornozelo, se recuperou e já treinou normalmente nesta quarta.

O time volta aos treinos, hoje, em São Januário. O técnico Milton Mendes deve definir o time na atividade desta tarde.

Matérias Relacionadas