Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Breno ganha chance de se firmar na equipe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2017 - 21:26

Com a lesão do zagueiro Rafael Marques, confirmada ontem à tarde, pelo departamento médico do Cruzmaltino, O recém-chegado Breno pode ter a oportunidade de se firmar no setor defensivo do time. No último domingo, contra o Bahia, o defensor estreou ao lado de Paulão, mas não foi suficiente para agradar os torcedores.

Breno, inclusive, afirmou que precisa melhorar. A falta de ritmo, por exemplo, foi um dos pontos comentado pelo defensor quando chegou ao clube carioca. No São Paulo, seu ex-clube, em quatro meses, foram apenas seis jogos disputados.

Como Breno vem se dedicando bastante nos treinos diários em São Januário, o técnico Milton Mendes provavelmente deverá promovê-lo na zaga do Vasco, ao lado de Paulão.

Os jogadores cruzmaltinos se reapresentam, hoje à tarde, visando partida com o Flu, neste sábado (27), em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será a chance de Breno se firmar e mostrar a todos que deu a volta por cima e dará ainda mais alegrias ao torcedor vascaíno.

Com três pontos ganhos, o Cruzmaltino ocupa a 14ª posição na tabela da competição.

Matérias Relacionadas