Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Bruno Silva é denunciado e pode pegar até seis jogos de suspensão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2017 - 21:25

O Glorioso pode ter uma dor de cabeça na sequência do Brasileirão: o volante Bruno Silva será julgado pelo STJD, na próxima sexta-feira, por desrespeitar a arbitragem ao chutar a bola em direção ao juiz Bráulio da Silva na estreia do clube carioca na competição, contra o Grêmio. Caso seja punido, o jogador pode pegar até seis jogos de suspensão.

Esse não é a primeira vez que o volante é denunciado por chutar a bola em um árbitro. Na final da Taça Rio deste ano, contra o Vasco, ele acertou uma bolada no juiz Bruno Araújo. No julgamento, pegou três jogos. Como já cumpriu um este ano, ficou devendo mais dois para o Carioca de 2018.

“Foi sem intenção a bolada no juiz (contra o Vasco). Contra o Grêmio também foi uma infelicidade. Não me preocupo com isso. Vou continuar trabalhando e sei que mais gols vão sair para ajudar o Botafogo. Pratico um esporte de contato. Expulsão é normal. Não foi a ultima vez”, se defendeu o atleta.

A delegação alvinegra viajou, no fim da tarde de ontem, para Argentina, onde enfrenta amanhã, o Estudiantes, pela Copa Libertadores.

Matérias Relacionadas