Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Reservas vencem jogo treino contra o ‘Gonça’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2017 - 21:35
O atacante Robert comandou o ataque tricolor, ontem, no CT
O atacante Robert comandou o ataque tricolor, ontem, no CT -

O Tricolor deu início a preparação para o clássico contra o Cruzmaltino, no próximo sábado (27), com um jogo-treino contra o Gonçalense FC. Com uma equipe em cada etapa, o time das Laranjeiras venceu o adversário por 3 a 2 no CT Pedro Antonio. Pedro, Marcos Junior e Douglas fizeram os gols tricolores. Quem atuou contra o Galo, no fim de semana, fez apenas uma atividade regenerativo na academia.

O time foi formado por: Marcos Felipe; Norton, Gum, Frazan e Mascarenhas; Zé Ricardo, Marquinho e Gustavo Scarpa; Lucas Fernandes, Robert e Felipe. A imprensa foi liberada na segunda etapa do jogo-treino. Abel fez várias mudanças no intervalo. Por exemplo, na primeira etapa: goleiro era o Júlio César, Calazans, Renato Chaves, Luiz Fernando e Maranhão estavam na linha.

Para o jogo diante do Vasco, o treinador ainda tem algumas dúvidas. Wellington Silva e Lucas ainda não têm presenças garantidas pelo departamento médico.

“Prematuro dizer que ele (Wellington) joga. Hoje é terça. Ele correu um pouco, fez bicicleta, musculação, esteira, mas temos que ver. Pelo departamento médico, tem chance de jogar, sim. De forma alguma está descartado”, disse Douglas Santos

Já a vaga de Sornoza, recém-operado, está aberta. Gustavo Scarpa e Marcos Junior são os mais cotados para entrarem no meio de campo contra o clube de São Januário.

O elenco tricolor volta aos treinos, hoje, no CT Pedro Antonio, na Barra. O jogo contra o Cruzmaltino, pelo Campeonato Brasileiro, será às 16h de sábado, no estádio São Januário.

Matérias Relacionadas