Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Diego inicia transição para voltar a campo. Conca é liberado para estrear

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2017 - 23:10
No treino de ontem à tarde, Diego deu voltas no gramado
No treino de ontem à tarde, Diego deu voltas no gramado -

O Rubro-Negro se reapresentou, ontem à tarde, no CT “Ninho do Urubu”, dois dias após vencer o Atlético-GO, pela Campeonato Brasileiro. Na atividade, a boa notícia foi a participação do meia Diego. Se recuperando de lesão sofrida há seis semanas, o camisa 35 está voltando aos poucos.

“O Diego, conforme previsto por nós, começa hoje o trabalho de transição no campo. Ele se encontra sem dor, sem sintomas, e vai iniciar essa fase para que ele possa estar o mais breve possível treinando com o grupo normalmente e estar à disposição do treinador”, disse Márcio Tannure, médico do clube.

Além de Diego, Tannure comentou sobre a situação de Conca. O argentino, que chegou na Gávea há 5 meses, se recuperando de cirurgia no joelho, não está mais no departamento médico. Sendo assim, cabe ao treinador e comissão técnica, definir a data de estreia do camisa 19.

“O Conca, como todos sabem, não está mais no departamento médico. Ele já treina normalmente com o grupo. Estando liberado assim que a comissão técnica achar necessário”, disse Tannure.

O Fla volta aos treinos, hoje, visando confronto de amanhã, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Matérias Relacionadas