Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Milton Mendes explica barração do meia Nenê

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2017 - 22:15
Na atual temporada, o meia cruzmaltino Nenê teve aproveitamento muito abaixo do esperado
Na atual temporada, o meia cruzmaltino Nenê teve aproveitamento muito abaixo do esperado -

Após ser barrado no jogo de domingo, contra o Bahia, o meia Nenê não questionou a decisão do técnico Milton Mendes. Para o treinador, o camisa 10 tem de saber que ninguém é insubstituível, especialmente porque o Cruzmaltino jogou bem sem ele. O time de São Januário, inclusive, venceu e devolveu um pouco de tranquilidade ao clube após goleada sofrida na estreia do Campeonato Brasileiro.

Antes do jogo, a confirmação de Nenê no banco de reservas foi tratada como se algo não estivesse bem no elenco. O meia não reclamou publicamente e nem demonstrou irritação com a decisão da comissão técnica. Após o duelo contra os baianos, Milton Mendes deixou claro que não está abrindo mão do principal jogador cruzmaltino nos últimos dois anos.

“Acho que todos merecem parabéns nesta situação, principalmente o Nenê, que teve uma conduta excelente, mostrando o grande profissional que é. Infelizmente ele não atravessa seu melhor momento. Portanto, tentei dar um pouco mais de velocidade ao time e a resposta dentro de campo foi bem positiva. Mas conto com ele, pois será fundamental ao longo de todo o processo”, disse Milton.

A tendência, no entanto, é que Nenê siga de fora da equipe no clássico do próximo sábado (27), contra o Fluminense, em São Januário, pelo Brasileiro.

No treino de hoje, Milton Mendes começa a definir a escalação para o duelo contra os tricolores. Rafael Marques, que sentiu dores na perna direita, será reavaliado, mas deve ser substituído por Breno.

Matérias Relacionadas