Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Em busca de redenção

Sem vencer há dois jogos, Fla busca vitória para se redimir após eliminação precoce na ‘Liberta’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de maio de 2017 - 07:55
O goleiro Alex Muralha foi o único titular a participar da atividade no campo do CT ‘Ninho do Urubu’
O goleiro Alex Muralha foi o único titular a participar da atividade no campo do CT ‘Ninho do Urubu’ -

Após eliminação na Copa Libertadores, o elenco rubro-negro se reapresentou, ontem, no CT “Ninho do Urubu”, visando se redimir com a torcida e voltar a vencer. Enquanto os titulares realizaram atividade específica na academia, o técnico Zé Ricardo comandou treino técnico e tático para os reservas. O time encara o Atlético-GO, hoje, às 21h, no Serra Dourada.

No fim da atividade, a delegação seguiu para Goiânia, local da partida de hoje à noite. O técnico Zé Ricardo levou 22 jogadores para o duelo. As ausências foram Orlando Berrío e Felipe Vizeu. Ao que tudo indica, o colombiano ficou no Rio por conta de desgaste físico, enquanto o jovem foi opção técnica do comandante rubro-negro.

Já o argentino Mancuello, que ficou fora da relação para o jogo contra o San Lorenzo, está de volta. O jovem Matheus Savio, que foi muito criticado após a eliminação na Libertadores, também viajou com o grupo. Ele e Lucas Paquetá são opções para Zé Ricardo montar o meio campo. O Rubro-Negro deve ir a campo com a seguinte formaçãoo-GO, com a seguinte escalação: Muralha, Pará, Réver, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Rômulo; Éverton, Gabriel e Guerrero.

Reforços - A diretoria do clube da Gávea segue em busca de reforços para melhorar o rendimento do time. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, admitiu a busca por mais um ou dois nomes ainda para esta temporada. O novo alvo é o zagueiro Rhodolfo, do Besiktas, da Turquia. O defensor de 30 anos tem passagens por Grêmio, São Paulo e Atlético-PR. “O que posso dizer é que, devido a jornada ser dura, podemos agregar, já era intenção anterior, mais um ou dois nomes para a caminhada de voltar à Libertadores de 2018. não é o fato da eliminação dolorosa que de repente vai se mudar alguma convicção. Mas como não estamos em estágio avançado, não caberia eu ficar falando sobre isso”, disse o dirigente. O Rubro-Negro já conta com cinco zagueiros no elenco profissional: Réver, Vaz, Donatti, Juan e Léo Duarte.

Matérias Relacionadas