Breno é apresentado oficialmente pelo Cruzmaltino: ‘estou muito feliz’

Enviado Direto da Redação
Após vestir a camisa do clube, Breno conversou com a imprensa

Após vestir a camisa do clube, Breno conversou com a imprensa

Foto: Divulgação

O Cruzmaltino apresentou, ontem à tarde, em São Januário, mais um reforço para o setor defensivo. O zagueiro Breno, ex-São Paulo, foi apresentado pelo vice-presidente de futebol, Eurico Brandão. Em entrevista coletiva, o defensor comentou sobre o trabalho para conquistar a vaga de titular e disse estar preparado para recuperar o seu melhor momento da carreira, quando se destacou no São Paulo, Bayern de Munique-ALE, e na Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, em 2008.

“Vou trabalhar no dia-a -dia para conseguir minha posição de titular. Vai jogar quem o professor escolher e vou brigar para estar entre esses dois ou três. Não tenho dúvida que voltarei a ser o Breno que saiu do São Paulo para o Bayern de Munique. Como eu falei, a expectativa é começar a jogar, pegar aquela confiança que eu tinha antes. O Vasco abriu essa porta. Fui muito bem recebido por todos, estou muito feliz”, disse Breno.

O novo defensor cruzmaltino já está treinando com o elenco. Além dele, o outro zagueiro, Paulão, apresentado na última quarta-feira, já treina com os demais. O clube de São Januário está próximo de confirmar Lucas Rocha, do Boavista, por empréstimo. Além dele, o Cruzmaltino ainda aguarda por Anderson Martins.

O elenco volta aos treinos hoje, visando ao duelo contra o Bahia neste domingo (21), às 11h , em São Januário, para buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Sem polêmicas - Após 14 anos, o zagueiro Rodrigo voltou a vestir a camisa da Ponte Preta. Apresentado na manhã de ontem, no Moisés Lucarelli, o jogador evitou falar do Vasco, seu ex-clube, e preferiu destacar o reencontro com seu antigo amor: a “Macaca”.

“Temos outras coisas importantes para abordar, como estrutura da Ponte, a força do elenco. Sobre o Vasco, eu deixo para depois”, disse o defensor.

Veja também