Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Grêmio Futebol Clube SG é campeão de torneio na quadra da Universo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de maio de 2017 - 22:02
 GFSG sagrou-se bicampeão ao vencer o Antonina FC
GFSG sagrou-se bicampeão ao vencer o Antonina FC -

Por Sérgio Soares e Rennan Rebello

A Universidade Salgado de Oliveira abriu as portas do seu campus, na Trindade para a decisão da Copa São Tarcísio de Futsal, no qual o Grêmio FCSG sagrou-se bicampeão ao vencer o Antonina FC, no último sábado.

Os “guris gremistas” não tiveram dificuldades em impor seu ritmo de jogo na quadra com um time leve e jovem, de toques precisos e jogadas em velocidade, terminando o primeiro tempo com o placar de 2 a 0. Na etapa final, o Grêmio ainda balançou as redes dos meninos do Bairro Antonina por mais três vezes.

O elenco do tricolor gonçalense conta com 60 atletas divididos entre as categorias sub-15, 17 e 23, que se revezam entre o futebol de salão e society. Na finalíssima na quadra da Universo, o técnico Renan Martins resolveu mesclar “seus guris” para dar experiências aos mais novos. “A equipe venceu com autoridade, apesar da competição ser entre garotos do sub-17. Misturei também com os do sub-15”, disse o técnico tricolor.

Além do título, o GFSG também teve seus jogadores em premiações individuais. O atacante Yan Cesar terminou como artilheiro com seis gols, e o zagueiro Mayk Silva foi eleito o melhor jogador do torneio.

Matérias Relacionadas