Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Sem medo de 'hermanos'

Guerrero vê o Fla favorito à vaga nas oitavas da Libertadores, hoje, contra o San Lorenzo-ARG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de maio de 2017 - 21:52
 Artilheiro do Rubro-Negro na temporada, Paolo Guerrero pediu atenção pela vaga na Argentina
Artilheiro do Rubro-Negro na temporada, Paolo Guerrero pediu atenção pela vaga na Argentina -

Em solo argentino, o Rubro-Negro encara o San Lorenzo,hoje, às 21h45, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time carioca joga por um empate para seguir na competição. Confiante na classificação, o atacante Paolo Guerrero destacou o merecimento por uma vaga na próxima fase e colocou o Fla como favorito no “Grupo da Morte”.

“Com certeza, somos o melhor time do Grupo 4. Nós merecemos, mas temos que demonstrar dentro do campo. Estamos preparados para isso. Agora é entrar em campo e mostrar o melhor do nosso time”, afirmou o peruano. Os dois times estrearam na competição sul-americana no dia 8 de março. Na ocasião, o time carioca goleou os argentinos por 4 a 0, com Maracanã lotado. Porém, o momento é diferente. O Rubro-negro não conta com o meia Diego, principal referência na temporada, e o clube argentino cresceu de rendimento. O fato do San Lorenzo jogar em casa, segundo Guerrero, também joga da favor do clube de Beunos Aires. “A torcida influencia muito. Eles precisam ganhar. Mas acho que estamos preparados. Temos que jogar do jeito que sabemos e ganhar aqui também, porque estamos preparados”, completou Guerrero.

O Fla não joga na Argentina há cinco anos. Na última vez, em 15 de fevereiro de 2012, o time da Gávea empatou por 1 a 1 contra o Lanús na fase de grupos da Libertadores daquela temporada. Em confrontos contra equipes argentinas, o Rubro-Negro tem cinco vitórias, um empate e uma derrota.

O técnico Zé Ricardo levou força máxima para a Argentina. No último treino, ontem à tarde, no estádio Pedro Bidegain, o treinador confirmou a seguinte escalação: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo, Everton e Berrío; Paolo Guerrero.

Renovações - O lateral-direito Pará, e o quarto goleiro do elenco, Gabriel Batista, renovaram com o clube da Gávea até dezembro de 2019.

Matérias Relacionadas