Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1642 | Euro R$ 5,5216
Search

Foco agora é o Nacional-COL

Jair reconhece má atuação contra o Grêmio, mas já pensa no jogo decisivo pela Libertadores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de maio de 2017 - 22:35
Na entrevista coletiva, Jair Ventura admitiu que seu time mereceu ser derrotado pelo Grêmio
Na entrevista coletiva, Jair Ventura admitiu que seu time mereceu ser derrotado pelo Grêmio -

O Glorioso não teve uma boa estreia e foi derrotado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura afirmou que seus comandados estiveram abaixo do normal, mas preferiu focar na decisão desta quinta-feira (18), contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores.

“Eles estavam mais fortes. Foram merecedores. Só tivemos posse de bola, mas eles tiveram mais chances. Nem mesmo situação de mão ou não no gol. O Grêmio mereceu. Fizemos um primeiro tempo péssimo. Não merecemos vencer em momento algum. Vamos agora pensar na quinta”, disse. O clube carioca encara o Atlético Nacional nesta quinta, no estádio Nilton Santos, pela Libertadores. Em caso de vitória sobre o atual campeão da competição, o Glorioso garante a classificação para as oitavas de final. Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro volta campo no próximo domingo (21), contra a Ponte Preta, às 16h, no estádio Nilton Santos.

Treino - A delegação alvinegra desembarcou no Rio, no início da manhã de ontem. Na parte da tarde, os titulares contra o Grêmio realizaram apenas uma atividade regenerativa, enquanto no gramado do Nilton Santos, reservas fizeram um treino de finalizações. O zagueiro Emerson Santos e o meia argentino Montillo seguem se recuperando de lesões e fazendo trabalhos de fisioterapia. Recém-contratado Arnaldo treinou com o grupo. Os jogadores voltam aos treinos, hoje, no campo anexo do “Niltão”.

Matérias Relacionadas