Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Às vésperas do 100º jogo

Nenê fará histórica partida pelo clube diante do Palmeiras, domingo, no Allianz Parque

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2017 - 21:45
O meia Nenê garantiu que o time brigará muito para estar entre as primeiras posições no Brasileirão
O meia Nenê garantiu que o time brigará muito para estar entre as primeiras posições no Brasileirão -

O Cruzmaltino segue realizando os últimos ajustes para a partida contra o Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro, domingo (14), no Allianz Parque. Para o meia Nenê, o jogo terá ainda mais importância, já que será a sua 100ª partida com a camisa cruzmaltina. Em entrevista coletiva após a atividade da manhã de ontem, o jogador falou sobre a marca especial.

“É uma marca muito bonita. Fico orgulhoso de poder chegar a esse número em um clube da grandeza do Vasco, ter números excelentes para um meia, gols e assistências. Fico feliz em estar chegando a essa marca. Espero que seja com um grande jogo, que seja mais ainda especial”, afirma.

Contra o “Verdão” no Allianz, Nenê tem boas lembranças. O Vasco venceu o clube paulista por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro de 2015, com gols de Rafael Silva e do atual camisa 10 da “Colina”. Além desse episódio, o meia listou os momentos mais marcantes pela equipe até o momento. “O título Carioca invicto foi um dos momentos mais marcantes. A sequência de 34 jogos sem perder, a partida contra o Flamengo no Maracanã em que fiz o gol da vitória. Posso citar esses três momentos”, destacou. No treino de ontem à tarde, o lateral-direito Gilberto trabalhou com bola com os companheiros e está à disposição do técnico Milton Mendes, diante do Palmeiras. Na manhã de hoje, os jogadores cruzmaltinos fazem as últimas atividades com bola antes da viagem a SP.

Contratações - Em busca de zagueiros para reforçar seu elenco, o Cruzmaltino está próximo de acertar com Paulão, do Internacional. O clube carioca conseguiu resolver os impasses nas negociações com o “Colorado” e o defensor. Duas coisas atrapalharam as conversas: o alto salário do zagueiro e o valor da venda. Além de Paulão, a diretoria cruzmaltina negocia com Anderson Martins e Xandão. As conversas com o primeiro estão avançadas e o acerto depende da liberação do Umm Salal, do Qatar. Já o segundo, que conseguiu sua liberação do Anzhi, da Rússia, negocia com o clube .

Matérias Relacionadas