Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Urubu' esbarra no dragão

Com reservas, Fla empata com Atlético-GO, no Maracanã, e agora precisa vencer jogo de volta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de maio de 2017 - 21:58
Apenas com o goleiro Muralha como titular, o Fla não conseguiu superar a bem armada equipe do Atlético
Apenas com o goleiro Muralha como titular, o Fla não conseguiu superar a bem armada equipe do Atlético -

O rubro-negro carioca recebeu o goianense, ontem à noite, no estádio Maracanã, e não conseguiu sair do 0 a 0. O confronto foi válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Fla precisa vencer o jogo de volta, dia 24 deste mês, em Goiânia. Em um time recheado de reservas, a novidade foi o retorno do meia Ederson aos gramados, após nove meses se recuperando.

Logo aos 4, Lucas Paquetá sofreu falta dura na intermediária. Renê cobrou, mas a zaga adversária afastou o perigo. Mais eficiente no início, o Fla seguia no ataque. Matheus Sávio lançou Renê pela esquerda que cruzou, mas a bola explodiu na zaga e saiu em escanteio. E só dava Flamengo! Aos 25, Matheus Sávio cruzou para Gabriel, que finalizou por cima do gol. Cinco minutos depois, Damião quase marcou, após escorar cruzamento, mas a bola raspou o travessão.

O Atlético-GO só assustou aos 40. Bruno Pacheco cobrou a falta na área e Viçosa apareceu na segunda trave, sozinho, e não conseguiu empurrar para o gol.

Nos minutos finais, Renê cruzou para Paquetá na área, que cabeceou no canto e Kléver defendeu.

Veio a segunda etapa e Fla controlava a posse de bola, mas não conseguia finalizar as jogadas. O A melhor chance do Fla veio aos 15. Matheus Sávio cruzou para área, Rodinei desviou e a bola bateu na trave.

O Atlético-GO respondeu aos 40. Walterson mandou uma bomba e a bola saiu a esquerda do gol de Muralha, com perigo.

Aos 44, Pará tentou o passe para Rodinei na área, a bola sai muito forte e ficou nas mãos do goleiro Kléver. Dois minutos depois, falta perigosa a favor do Flamengo. Rafael Vaz pediu para bater, mas isolou a bola. Nos acréscimos, Rodinei colocou na área, a bola sobrou para Renê, que foi travado no momento do chute e não finalizou. Fim de jogo, empate sem gols no Maracanã. No jogo de volta, o Fla precisa vencer para avançar às quartas de final.

Matérias Relacionadas