Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

O espaço vai ficar pequeno

Favela Kombat 24 agita SG com disputas de cinturão, amanhã, às 20h, no Espaço São Jorge

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2017 - 22:55
O evento é uma das grandes atrações em SG devido a grande rivalidade entre os lutadores
O evento é uma das grandes atrações em SG devido a grande rivalidade entre os lutadores -

Por Marcela Freitas

Eles são bons de briga e vão mostrar isso no octógono. Amanhã, acontece em São Gonçalo a 24ª edição do Favela Kombat, que há 4 anos, vem ajudando atletas a despontarem no mundo das lutas.

O evento de MMA, organizado por Cláudio Renato Carvalho, o Claudinho FK, acontecerá na Casa de Shows Espaço São Jorge, onde mais de 30 lutadores disputarão um lugar no pódio. O evento contará ainda com a disputa de três cinturões, entre eles a dos competidores Jefferson Fonseca e Clayton Nunes.

A expectativa é que mais de 1,5 mil pessoas assistam o evento, que teve quase toda sua bilheteria vendida, até a tarde de ontem. De acordo com Claudinho FK, o evento realizado em São Gonçalo é sucesso garantido. “Posso falar com toda segurança que essa é uma das melhores edições. Temos competidores de todo os lugares e até de outros estados”, afirmou Claudinho. Jefferson Fonseca e Clayton Nunes que compartilham como ídolo, Anderson Silva, o “Aranha”, estão confiantes na vitória. “O cinturão é meu e vou levar para casa. A luta vai ser show”, disse Jeferson, que foi confrontado por Clayton. “Estou bem preparado e vou fazer uma boa luta, com a certeza da vitória”, garantiu. Além das lutas masculinas, as mulheres também prometem “tremer” o octógono. Lohanna Correia e Mirela Sollis estão representando as meninas.

“Essa é a minha quinta disputa, com duas vitórias. A minha luta será com Thais Leite, que é uma competidora bem parecida comigo, no sentido de ser dura e gostar de uma boa briga. Estou preparada e acredito que vou vencer”, afirmou. A Casa de Shows Espaço São Jorge fica na Rua Doutor Alberto Torres, 139 - Vila Lage. Informações sobre a venda de ingressos podem ser adquiridas através do telefone 9 7046-8838.

Recordando - Cláudio Renato, de 36 anos, o Claudinho FK, criou o “Favela Kombat” há quase cinco anos. Natural de São Gonçalo, Claudinho disse que o evento já percorreu comunidades de todo o estado e pretende futuramente percorrer o Brasil. Na 23º edição, realizada no Clube Embaixadores, em dezembro de 2016, o evento contou com várias disputas de cinturões no MMA e Muay Thai.

Matérias Relacionadas