Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Uma postura mais ousada

Jogadores prometem mais ofensividade no clássico decisivo contra o Flamengo domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de maio de 2017 - 21:46
O elenco tricolor realizou, ontem à tarde, mais uma atividade física, no CT Pedro Antonio
O elenco tricolor realizou, ontem à tarde, mais uma atividade física, no CT Pedro Antonio -

O Tricolor segue se preparando para o clássico contra o Rubro-Negro no próximo domingo (7), às 16h, no Maracanã, pelo segundo confronto da final do Campeonato Carioca. Na visão dos atletas do Flu, que precisam ganhar por dois gols de diferença para erguerem o caneco, é fundamental o time ter uma postura ousada, algo que não foi visto na derrota por 1 a 0 no último fim de semana.

O elenco treinou, ontem à tarde, no CT Pedro Antônio, em período integral. Ciente da importância de que o time não pode sofrer gol e e buscar o ataque a todo instante, o zagueiro Henrique falou sobre como será a postura de sua equipe.

“O Fluminense vai ter que tomar a iniciativa do jogo, ter uma postura diferente da que vimos na primeira partida contra o Flamengo. Acredito que esse é o primeiro passo para conseguirmos o nosso objetivo no próximo domingo. Não vamos encontrar facilidades, pois temos um adversário qualificado e que conseguiu largar na frente, tendo uma boa vantagem. Mas podemos inverter a situação”, disse o defensor. Os jogadores voltam aos treinos, hoje, no mesmo local. Nesta quinta, está previsto um coletivo para o período da tarde, quando Abel Braga deverá começar a definir a escalação.

Retorno - Este mês alguns atletas do Tricolor retornam de empréstimo de outros clubes. Ao todo, sete têm seus vínculos encerrados neste mês e podem retornar às Laranjeiras. Entre os possíveis reforços, estão nomes conhecidos da torcida.

Um dos mais conhecidos pela torcida tricolor é o atacante Robert, que até já apareceu no CT Pedro Antonio na última semana. O jogador de 20 anos, que já passou até pelo time B do Barcelona, disputou o Carioca pelo Boavista.

Os outros nomes são: Samuel Rosa, Breno Lucinda, Elivelton Viana, Euler da Silva, Patrick Carvalho e Willian Osmar.

Matérias Relacionadas